top of page

Paz


Procura paz interior?

A mente vai pedir-lhe para fazer outras coisas, encontrar um caminho, mostrar ao mundo o quão inteligente você é, quanto mais você é ... a mente só quer tira-lo do desconforto, da inquietação ... a mente faz de tudo, vai engana-lo, vai mentir, vai fazer qualquer coisa para lhe dar um rasgo da promessa de que irá sentir paz. A mente é como uma publicidade que lhe promete, se comprar o produto, que a sua vida melhorará exponencialmente. É apenas um anúncio!

Veja-o pelo que é. Saiba o que está aqui à sua frente, a olhar para si. Reconheça o que tem à frente, dê-lhe nome, se precisar de dar nome, mas o nome não é necessário, deixe o que está ser o que é, deixe-o descansar na sua consciência. Não lute contra isso, não abandone o que é tentando ignorá-lo, fingindo que não está lá ou a tentar mudá-lo.

Lembre-se que o seu brilhantismo, a sua sabedoria vem da aceitação, vem da entrega ao que é, a sua grandeza só pode estar na sua essência. Então, deixe o que está aqui ser. Deixe aparecer o que surge, na forma que tiver agora. Receba-o com espaço, com bondade e graça. Sente-se com isso, sabendo que já é permitido, há espaço até para isso aqui, deixe-o ser apenas e nesse espaço vai saber paz, pois paz é o espaço em que tudo acontece. Aí desse espaço saberá o que fazer.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

TAMBÉM ME ENCONTRA AQUI

bottom of page