Presentes da vida


Presentes da vida

Na maioria das vezes, os presentes que recebemos não são o que queremos. O que faz um presente o melhor de sempre? Simplificando, o que o torna o melhor presente é o apenas o significado que damos, e claro, como esse significado nos faz sentir. Muitas vezes sentimo-nos incapazes de nos dar o melhor. Na maioria das vezes, não conseguimos dizer ou saber o que alegra o nosso coração. Sentimo-nos parvos por não saber, mas não precisamos saber o que queremos ou o que precisamos. Os melhores presentes são os desejos do nosso coração, e estes são somente nossos para satisfazer.

O significado nunca é sobre uma coisa em si. Pessoas diferentes podem dar-lhe exatamente o mesmo objeto e, para um, dá um significado e, para o mesmo objeto, dado por outra pessoa, dará um significado completamente diferente. Isso prova que o melhor presente já está nas suas próprias mãos para se dar a si mesmo pelo significado que dá ao que recebe. Apenas reclame isso e dê-se o melhor que puder com o que a vida lhe dá.

Às vezes, as coisas mais simples, tornam-se os desejos dos nossos corações. Quando a vida não nos dá isso mesmo, ficamos tristes. Quer goste quer não do que acaba de receber, preste atenção ao significado que está a dar. Pergunte-se, o que está a receber é real? É um reflexo verdadeiro da situação? Seja como for, o que está a receber é sempre o que é verdadeiro neste momento. O melhor presente não tem forma, não pode ser tocado, mas vem da sua maneira de o receber. Faça o melhor que consegue.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

TAMBÉM ME ENCONTRA AQUI