top of page

Honre a sua familia honrando-se!


Honre a sua família honrando-se a si!

Reuniões de família podem ser "interessantes"

É o momento perfeito para praticar o que sabemos melhor

Em cada estrutura bem sucedida o que funciona é a dança esculpida entre o que temos em comum e o que nos diferencia. É esta dança que define uma colheita bem sucedida, um negócio bem sucedido e um relacionamento bem sucedido.

Assim, na sua próxima reunião de família, honre a sua familia honrando-se a si mesmo.

Vire-se para Si. O que faz de si, você mesmo? Isso é o que tem a trazer/dar à sua família.

Para uma realização significativa precisamos ser o melhor que somos, só assim contribuímos verdadeiramente. Sim, precisamos conhecer a dança, na natureza, por vezes é o que falta, a mudança e o desconforto que aceleram o crescimento e a criação. As proporções certas não são fixas, mudam com as estações do ano, clima, a duração, o tempo etc.

Assim, para a sua próxima reunião de familia, honre a sua família, honrando-se

Saiba onde está e o que é verdadeiro para si neste momento. Conhecer-se emocionalmente permite-lhe que aceite o que é verdadeira e real para si aqui. Nesta aceitação repousa o poder secreto da sua decisão sobre como agir, como responder aos outros, como se comportar, o que dizer ou não dizer, mesmo como sentir sobre isso. Quando reconhece esse poder em si mesmo, a decisão é sempre sua ... e estar em paz, não importa com o quê. Ao aceitar o que está aqui (para si emocionalmente) e tendo isso em consideração, ai decide. Imagine que se sente não visto, não respeitado, não valorizado. Conhecer e aceitar isso pode ser a oportunidade de pedir o que quer, de uma maneira respeitosa, que reflete quem é e o que valoriza. Quando não se conecta com esta emoção primeiro, quando não a honra em si, essa emoção vai reagir, mas sem a sua consciência dela, muitas vezes de maneiras que preferia que assim não fosse.

Assim sendo, para a sua próxima reunião de familia, honre a sua família, honrando-se

Quando ignoramos esse passo, de nos conhecermos e aceitarmos plenamente o que somos o que está aqui, até ai, na realidade não decidimos. Ou reagimos instintivamente, ações inconscientes desencadeadas por velhas histórias e velhas feridas, ou ignoramos o nosso poder de escolha no processo e reagimos focando apenas nas circunstâncias e outras pessoas, o que é tudo o que não podemos mudar de qualquer maneira.

Assim sendo, para a sua próxima reunião de familia, honre a sua família, honrando-se

Observe-se, no seu corpo, o que está a acontecer agora?

Que vozes isso traz?

Que significados dá a tudo isso?

Que escolhas faz?

Conheça-se a si mesmo como se nunca se tivesse visto, com curiosidade e bondade.

E, na sua próxima reunião de familia, honra sua família, honrando-se

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon

TAMBÉM ME ENCONTRA AQUI

bottom of page